24.9.09

TELA COM ACRÍLICA




Ah! Tinta acrílica pura ou misturada com pastéis ou mesmo aquarelas.
Sobre tela ou papel, expressam um conceito contemporâneo a uma linguagem figurativa às vezes abstrata.
Sombra e luz , jogadas com o uso da cor, criam formas singelas, despretensiosas, onde quadrado,circulo, triangulo, brincam com pássaros potes, panos, que encantam o meu olhar, com suas formas orgânicas a contrabalançar a rigidez das linhas retas.
É uma constante na minha obra.
A configuração esquemática aqui aparece, como também nas aquarelas , inovando para mim uma expressão mais lúdica e alegre! Elas me dizem, as formas,"Vamos, é hora de brincar!"
Tenho esperança que você, ao olhar as obras, perceba a minha mensagem.

























8 comentários:

  1. Therezinha!

    Seu trabalho é maravilhoso!Parabéns,e sucesso em seu blog!
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Therezinha!
    Que alegria poder apreciar teus trabalhos!
    Teus trabalhos são uma sinfonia para os meus
    olhos.
    As cores,os pássaros,as fitas,os nós, as conchas,
    tudo, me tocam profundamente.
    Grande beijo e parabéns minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho, valeu a pena vir até aqui e deliciar-me nessa mescla maravilhosa de cores!

    ResponderExcluir
  4. continua, e continua....parabens
    myra

    ResponderExcluir
  5. Como é SECRETO, eu não posso dizer que vim, vi e gostei!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Terezinha,

    pronto, não é mais BLUTH.....

    ResponderExcluir
  7. Therezinha, que maravilha estão seus trabalhos. Muito, muito lindos. Um grande abraço do Torrano.

    ResponderExcluir
  8. A delicadeza e exploração dos detalhes são as características do traço e cor da Terezinha! Muito talento!

    ResponderExcluir